Resenha: Pipoqueira Elétrica da China

25/03/2018

Oi gente, tudo bem?
Eu sempre tive receio de comprar produtos de lojas da China. Primeiro porque tinha medo de chegar totalmente diferente do que vi no anúncio e segundo, ser muito frágil.
Já joguei dinheiro ''fora'' com comprinhas da China, quem nunca? Porém, as lojas buscam cada vez mais conquistar o público brasileiro, com isso, estão melhorando os produtos.
A Banggoond - que é uma loja da China, ela entrou em contato comigo pedindo para eu escolher alguns produtos do site deles e testar. Claro que pensei nos eletrodomésticos. Dentre os escolhidos, pedi a pipoqueira elétrica. Fiquei super feliz com o tempo de entrega, não levou nem 30 dias para chegar! Veio super embalada e em perfeito estado. 

Bom, vamos para mais detalhes dessa belezura de pipoqueira...
Com sua largura de 9 cm, altura de 26 cm e peso 60g fica muito fácil guardar, ainda mais se você não tem um armário grande ou bancada - acho ela linda, e serve para decorar a cozinha também! Ela é super fácil de usar e de limpar. Já vem com um copinho medidor que super facilita na hora de colocar o milho. Ela é bivolt, ou seja, pode ser usada na tomada 110v ou 220v.
Modo de usar: para usar é bem tranquilo, é só colocar a quantidade de milho desejado, ligar a pipoqueira no botão do lado esquerdo e esperar ela começar a aquecer e os milhos estourarem. Coloque um recipiente embaixo para as pipocas caírem. 

Ailana, como limpar? Bom, pra limpar é bem fácil. Pegue um pano bem úmido com água (mais pra seco), e  passe por dentro e fora da pipoqueira. Atenção! Não pode lavar, como ela é sem óleo não precisa lavar com água. Não pode colocar óleo ou manteiga. Esses são os cuidados que devemos ter com a pipoqueira elétrica. 
Considerações finais:
As pipocas ficam uma delícia! Bem crocantes e o melhor, sem óleo. É só colocar sal e pronto. A pipoqueira faz barulho (um pouco alto), esquenta um pouco, mas pelo que pesquisei é normal. Na hora que as pipocas estão sendo estouradas pulam para fora da pipoqueira, e com isso, alguns grãos vão juntos. A tomada vem com a entrada que aqui no Brasil é difícil encontrar nas casas, portanto, você precisará de um adaptador para usar.
Se você assim como eu ama pipoca, te recomendo essa pipoqueira elétrica da Banggoond. Valeu muito a pena, e é super útil! Clique aqui para adquirir a sua também!

Ah! Tem um vídeo bem rapidinho lá no meu insta, mostrando como uso. É só clicar aqui para conferir.

Bom gente, por hoje é só... Deixem aqui nos comentários se você tem essa pipoqueira elétrica e se gosta. Um beijo!! 

0 comentário

Postar um comentário

Marcadores

SheIn -Your Online Fashion Print Dress